POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Dicas para uma ótima experiência de compra
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
-
Leia com atenção a descrição e ficha técnica do equipamento que você quer comprar;
-
Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
-
Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
-
Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
-
Não aceite embalagens com o lacre rompido;
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução para compras realizadas via internet:
-
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
-
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
-
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
-
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail: atendimento@spfitnesspro.com.br para solicitar a troca ou devolução do produto.
Condições do produto para troca & devolução para compras realizadas via internet:
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá de estar nas seguintes condições:
-
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
-
Na embalagem original;
-
Sem indícios de estrago por mau uso;
-
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística.
Restituição de valores
-
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a SP Fitness Pro não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 30 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
-
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.